Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Há coisas na minha vida que não me importava nada que fossem mais estáveis. O meu peso pertence a esta categoria. O meu peso é bipolar. Tão depressa está na mó de cima como na mó de baixo. Tão depressa apetece-me beijar aquela balança como me apetece mandá-la pela janela fora.
E agora que não estou a ir para nova, urgia fazer qualquer coisa em relação ao dito. E começou a catadupa de "es"…
E agora vou fazer o quê….
E onde….
E a que horas…
E com quem, valha-me Deus…
E se eu deixasse para o próximo mês...
E se eu deixasse de comer...
E se eu começasse a tomar aqueles batidos que emagrecem só de olhar para eles…
E se eu deitasse fora a balança…
E. E. E.
Pois.
E depois um dia enchi-me de coragem e fui. Bom, foi mais o caso de ser arrastada por uma boa amiga. Se vocês não têm uma amiga que vos arraste, não há problema que estou cá eu.
E a minha cabecinha no dia da gloriosa estreia pensava : não vou, vou inventar uma desculpa, acho que estou a ficar doente, não tenho ténis, não tenho fato, aquilo vai estar cheio de miúdas magras e giras, não faço exercício desde os 20, não vou aguentar, mas onde é que eu estava com a cabeça, a minha coordenação motora é zero, vou fazer figuras tristes, não tenho dinheiro para isto, não tenho tempo... A minha cabecinha é muito profícua nestas coisas.
E fui. E sobrevivi. Pronto, saí dali a arrastar-me mas a sentir-me muito bem. De espírito, digo eu, que o meu corpinho só gritava aiuiaiaiauiai .
As minhas colegas são umas queridas, a minha instrutora uma querida-mor, sempre de sorriso nos lábios e a fingir que não vê que quando elas vão todas para um lado e eu vou para o outro, ah sim, que a minha coordenação continua a ser zero..., e se eu sofro quando vou, quando não vou sofro ainda mais... É esta coisa que o exercício tem : em entranhando-se é do piorio.
E, novamente o E, isto tudo para vos dizer, tudo a levantar-se do sofá, a sair da zona de conforto, porque se eu consigo ( muitas vezes vou para lá a maldizer a minha vida, não julguem que vou a pulular de alegria...), ah vocês também conseguem, acreditem. Mais uma vez : invistam em vocês. Vai valer a pena.
Já agora o meu clube é este : https://www.facebook.com/pages/Progresso-Clube/256725855635?fref=ts
E a instrutora-com-mais-pachorra-do-mundo é a Irene. :-)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.