Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Enquanto vitrinista, uma das coisas que mais amo na minha profissão é a possibilidade de usar a imaginação e a criatividade, o desafio de gerar algo novo, que ultrapasse o que já fiz. Às vezes corre bem, outras vezes nem tanto mas a liberdade, ahhh, essa ninguém ma tira.:-)
Hoje passei o dia a reciclar e dar cara nova a vários materiais que me acompanham já há algumas estações. Reciclar tornou-se uma obrigação no vitrinismo. Não só por uma questão ecológica ou logística mas também por uma questão económica. Gostei da transformação que fiz numas cadeiras bafientas, esquecidas num canto e por isso resolvi partilhar estas fotos convosco. Porque é uma renovação de look que também poderá ser aplicada em casa.
A uma cadeira de madeira escura dei um tom dourado, com tinta em spray do Leroy Merlin. Forrei-a com uma écharpe. Há echarpes muito bonitas ( e baratas ! ) que resultam tão bem ou melhor que o tecido a metro. Apliquei fita de cetim rosa nas costas da cadeira e fiz uns laçarotes nos lados do assento ( para esconder remates ). E voilá! :-) Que acham do resultado ?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.