Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




aiáaaa baby, nós somos os tais...

por mulher, em 09.04.16

19426718_uzkWq.png

Ena, ena, a ana pôs-me numa tag de quarentões!! Isto parece-me tão bem!

 

 

 

REGRAS:

- Colocar o selo da TAG

- Referir quem te nomeou

- Responder a todas as questões

- Nomear pelo menos um quarentão com quem te relaciones aqui no blog

 

1 - Agora Escolha: Vitinho ou Topo Gigio?

 

O meu querido Topo Gigio, coisa maifofa !! Desculpa lá Vitinho mas sempre detestei que me mandassem para a caminha ;-)

 

2- Hoje em dia escolhes preferencialmente noitadas na pista da discoteca ou com a tua almofada?

 

Eu sou uma quarentona muito activa. Discoteca sempre ! Kings&Queens, Ondeando, Armazém F, Barrio Latino nas festas de Kizomba. 2001 na rockalhada. ;-)

 

3 - Personagem preferida do Sítio do Pica-pau Amarelo?

 

A Emília. Sou a única que ainda tem pesadelos com a Cuca?

 

4 -  Agora Escolha: Dartacão ou Bell e Sebastião?

 

Dartacão, Dartacão correndo grandes perigossssssssssssssss

 

5 - Quem é que foi com o coelhinho e com o Pai Natal no comboio ao circo?

 

E o palhaço!!

 

6 - Para além de caramelos ias a Badajoz comprar o quê?

 

eh pá, só me lembro dos caramelos.. esta juventude nem sonha no que passavamos só para estragar os dentes!

 

7 - Choraste mais quando morreu a mãe do Bambi ou quando o E.T. se foi embora?

 

A mãe do Bambi buáaaaaaaaaaa. Ainda não consegui resolver isto pá. Se aquilo são filmes para criancinhas, caramba...

 

8 - Continuas a preferir a comida da tua mãe ou a da tua mulher/marido, ou a que fazes, é melhor?

 

Sou uma nódoa na cozinha. Nada supera a comidinha da mãe.

 

9 - Homens, Linda Love Lace ou Sylvia Kristel? Sabias que as duas já bateram as botas? Meninas, sabem do que estou a falar ou cresceram puras de pensamentos?

 

Puras??? As miúdas liam tudo o que era Bianca, Júlias e Sabrinas. Quais puras, aquilo é que era andamento! Pelo menos no pensamento!

 

- Agora Escolha: Rambo ou Crocodilo Dundee?

 

Rambo! Rambo!!! 

 

11 - Ligaste alguma vez para "Quando o telefone toca?", se sim a quem é que dedicaste a música?

 

Liguei para a versão mais moderna, da Rádio Cidade, alguém se lembra da Rádio que só tinha pessoal brasuca? Pedi para dedicarem uma balada do Bryan Adams ao tipo mais giro da turma que evidentemente continuou sem me ligar nenhuma. Injustiças desta vida...

 

12 - Conheceste alguém que tenha participado nos "Jogos sem Fronteiras"?

 

Não mas teria sido a glória !

 

13 - Sabes a resposta se eu te perguntar, "Lou Lou?"

 

Dá-me a sensação que fui para francês só por causa disso.

 

14 - Se o teu marido/mulher/namorado(a) de agora tivesse sido uma estrela rock na tua adolescência achas que tinhas tido um poster dele(dela) no quarto?

 

Naquela parede do meu quarto mal se via a tinta azul bébé tal era a camada de posters. Se tinha posters dos Bros, podem imaginar que não era muito selectiva nas minhas escolhas...

 

15 - Agora Escolha: Flashdance ou Footlose?

 

Mas alguém vai responder Footlose? Flashdance, claro!

 

16 - Livro da Anita ou dos Cinco preferido?

 

Anita vai ao circo!

 

17 - Uma música dos Xutos que mais te tenha marcado.

 

Circo de Feras. Quero-te tantoooooooooooo

 

18 - Agora Escolha: Mac Gyver ou Justiceiro?

 

Mac Gyver claro! Era impossível não ficar fascinado com o que o homem fazia com um clips e um elástico... Qual carro falante!

 

19 - Quão diferente é a tua vida agora daquilo que idealizavas há 25 anos?

 

Já foi muito diferente. Lentamente vai voltando ao que eu idealizei. Menos na parte financeira, caneco...não podia ser rica, hum humm???

 

20 - E que música preferida da tua adolescência dedicavas ao quarentão que és hoje?

 

Girls just wanna have fun da Cindy Lauper. Porque depois de muitos anos aprendi a importância de saber descontrair. 

 

 

 E para finalizar em beleza deixa aqui foto do teu quarentão (famoso) preferido.

 

ohoh é pra já!!

 

jude-law--z.jpg

 

 Vou nomear a Quarentona. Safou-se da outra tag, a ver se é desta ;-)

 

 

 

 

 

 

Tags:


6 comentários

Imagem de perfil

De Quarentona a 09.04.2016 às 23:28

Oooohhhh... gosto tanto deste!!!! Mas vai ser tão complicado responder... agora só posso postar no telefone, imagina lá a trabalheira... mas prometo que vou tentar, só ainda não descobri como se fazem os links :P
Imagem de perfil

De mulher a 10.04.2016 às 11:59

Eu bem sei a trabalheira que eu blogo quase tudo a partir do telemóvel :-))) vá, embora responder que não é todos os dias que temos tags dedicadas a quarentões ;-)
Sem imagem de perfil

De Ana a 11.04.2016 às 10:12

Obrigada por teres respondido. Belas respostas . És a primeira que não responde almofada . Tenho que entrar nesse mundo da kizomba.
Esclarece-me um ponto. As Júlias, Biancas e afins eram eróticas?! Nunca peguei em nenhuma. Tinha umas primas um pouco mais velhas que devoravam essas revistas que estavam sempre escondidas da mãe.
Eu também só liguei para a rádio Cidade mas nem me lembro se dediquei a alguém .
Eu odiava os Bros mas também gosto muito do Jude Law .
Imagem de perfil

De mulher a 11.04.2016 às 11:22

:-))) ai não que não eram! Eu descobri-as através de umas miúdas mais velhas que conheci num acampamento na Fonte da Telha. Havia umas mais light mas outras bem atrevidotas :-))
Quando quiseres dançar kizomba diz me que eu vou contigo. Se não souberes dançar não faz mal pq nos sítios onde passa kiz há quase sempre aulas antes da festa :-) . Muito bom para descomprimir, vais ver ;-). Os
Bros eram uma bela pancada :-)) lembras te da Bravo? Tudo em alemão mas nós só queríamos ver os bonecos ! :-)))
Sem imagem de perfil

De Ana a 11.04.2016 às 18:39

Tenho kizomba na escola de dança onde ando, tenho que lá ir dar um pézinho. Já reparei que as aulas estão sempre cheias.
Imagem de perfil

De mulher a 11.04.2016 às 19:44

Oh mulher se está ali à mão de semear, tu nem percas mais tempo! :-) vai experimentar! Em começando tu não vais querer outra coisa ! E depois há mtes de sítios giros para ir dançar, sítios com pessoas que estão ali porque amam a dança. Vai e conta me como correu ;-)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D