Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




A Ana Brites do blog Fluffyland desafiou-me para responder a este questionário de Natal. Ora, aqui a Mulher ( rufem os tambores...) não gosta do Natal! É verdade, não somos perfeitos... Mas gosta  muito que se lembrem de si e que percam algum do seu tempo a ler as coisas que por aqui vai debitando... Obrigada Ana! <3 <3 Aí vão as respostas muito pouco politicamente correctas mas é o que se pode arranjar! ;-)

 

Desafio:

Árvore de natal artificial ou natural? Tenho uma Bonsai artificial gigante iluminada com luzes de Natal. Isto diz muito do meu espírito para esta época.

 

Natal com neve ou sol? O que eu queria mesmo era fazer bonecos de neve. Em não podendo, fico pela Praia Grande. Com muito sol!!!

 

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite? Pela manhã?? 23 horas e já só vêm papéis de embrulhar a voar pelo ar!

 

Qual o filme que adora ver nesta altura? A Mulher é uma autêntica Mafalda do século XXI. Não tem televisão... Mas está em pulgas para ver Gemma Bovary de Anne Fontaine!! Tenho uma pancada pelo cinema francês, é verdade... 

 

Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não? As pessoas que fazem a seleção musical dos shoppings nesta altura do ano deviam ser fechadas numa sala e obrigadas a ouvir a discografia integral dos Delfins. Ou vá, de Pedro Abrunhosa. Para verem o que é bom para a tosse.

 

Qual o uniforme que usa no dia de natal? Só umas gotinhas de Chanel nº 5. ( sempre quis dizer isto! )

 

Qual a sua comida de natal favorita? Tudo o que faça mal e engorde : azevias, filhoses, rabanadas, tronco de Natal, sonhos, broas... As possibilidades da balança estoirar no pós 25 de Dezembro são de 99, 9 %! Valham-nos  o Body Combat e o ginásio nos dias seguintes...

 

O que quer receber este natal? Intimissimi aos molhos! Bilhetes para os Maroon 5! Está tudo muito bem explicadinho meu blog, sou  de uma subtileza, eu...

 

Planeia antecipadamente os presentes ou é à última hora? Devem. Estar. A. Gozar.

 

Veste de Pai Natal? Só se for na versão Mãe Natal marota...

 

Qual a sua música favorita do Natal?  Ramones "Merry Christmas ( I don´t wanna fight tonight)". O que também diz muito sobre o meu espírito natalício...

 

Onde vai passar o Natal este ano? Em casa da matriarca, claro! A tentar não apertar o pescoço a algum elemento da família menos precavido.

 

Agora eu teria de nomear 12 bloggers para responderem a esta TAG. Mas eu não conheço 12 bloggers que ainda não tenham respondido!! Já toda a gente respondeu, é vespéra de Natal, caramba!! Como é que eu sou a última a saber destas coisas... Uma das minhas resoluções do Ano Novo vai ser deixar de ser uma blogger eremita. Pronto. Desculpem lá qualquer coisinha e Feliz Natal.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pessoas com bom gosto


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D