Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Não compreendo os homens - Parte XIV

por mulher, em 07.12.14

Carta ao Pai Natal :

 

Querido Pai Natal,

 

Pertences ao género masculino e é de comum conhecimento que esta Mulher não compreende os homens. No entanto, dado teu invejável estatuto especial, venho por este meio pedir-te encarecidamente que tenhas em atenção esta carta feita não apenas em meu nome mas também em nome de todas as Mulheres. Se alguma das minhas congéneres femininas não vir aqui refectidos os seus anseios mais profundos, pois que diga de sua justiça, já que creio que upgrades a cartas ao Pai Natal são permitidos e ninguém se chateia com isso.

 

Posto isto, aí vai :

 

Aos homens em geral pedimos generosidade. Sim Pai Natal, generosidade para levantarem o traseiro do sofá e irem connosco por esse país fora, apanhar solinho, vento, chuva e neve... Se a carteira permitir ir por outros lugares mais recônditos, melhor ainda. Em não podendo, nós contentamo-nos com o que há, porque o que queremos mesmo é sair do circuito cozinha-sofá-televisão. E ter atenção. Só para nós.

 

Pedimos também uma capacidade visual apurada. Para que vejam como somos inteligentes, giras e únicas. E de tal modo fiquem encadeados que não consigam olhar para mais lado nenhum. O Amor não é cego, o amor foca-se...

 

Pedimos igualmente um desbloqueamento oral. Para que de uma vez por todas os indecisos se decidam e os já decididos enfatizem a coisa dizendo todos os dias que nos amam perdidamente. Não, não nos fartamos de ouvir, curiosamente...

 

Aos ratos, homens casados/amancebados/comprometidos que mandam sms picantes ao mulherio em geral, pedimos que reencaminhes todas as ditas para as respectivas companheiras. A proceder do mesmo modo em relação a mails, mensagens por facebook ou Whatsapp. Pedimos ainda que bloqueies os seus pcs, domésticos ou laborais, tendo como screen-saver a imagem do José Castelo Branco em tanga animal print.

 

Aos que andam a experimentar outras iguarias para além do prato da casa, pedimos que as outras-metades descubram igualmente os benefícios de uma alimentação variada.

 

Vês Pai Natal, não é pedir muito, pois não? Nem falei daquela lingerie giríssima, ou daquele SPA maravilhoso com umas promoções fantásticas, ou daquelas botas de cano alto... Porque isso, Pai Natal, isso vem tudo por acréscimo.

 

Obrigadinha e prometo portar-me melhor. Faz lá a tua parte que eu faço a minha, ok?

Beijinhos, 

Mulher

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Pessoas com bom gosto


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D