Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ah seus Sherlocks... Not!
É do conhecimento comum que quando eles perguntam à sua cara metade " o que é que tens?" e ela responde "nada", a coisa está prestes a ficar muito, muito bera para o lado masculino.
Porquê, Senhores,porquê? Porque é que vocês não sabem? Mas não é óbvio? Temos que explicar tudinho??
Aparentemente sim. E isso põe-nos furiosas com ânsias de vos lançar para o buraco de esgoto mais próximo... Não basta terem feito o que quer que tenha sido como ainda não se apercebem da calamidade em questão e permanecem incólumes na sua santa e abençoada ignorância. E aí surge a epifania destruidora de qualquer harmonia conjugal : sobreestimamo-vos ... Caramba que este tipo é um cepo ambulante, pensamos nós, mas como é que eu me deixei enrolar por tal enguiço... E às tantas já não são só vocês que são burros que nem uma porta mas nós também não devemos ser grandes espertezas dado que caímos na vossa conversa. É toda uma espiral de pensamentos ora auto-destrutivos ora homicidas.
Se não seria mais fácil dizer-vos o que se passa? Trata-se aqui da lógica Marcelo Rebelo de Sousiana ao mais alto nível: Dever? Devia. Mas fazer? Não. E porquê? Porque já deviam saber à partida.Mas não devia? Sim. Mas não deve fazer. Porquê? Porque o outro também devia saber.
É um mistério. A razão porque eles não pensam como nós é um completo mistério.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.