Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Olhóooo desafio!!

por mulher, em 06.04.16

 

A querida Nay nomeou-me para este desafio ! Demorou mas aí vai !

Regras :

Regras:

  • Escreva 11 fatos sobre você;
  • Responda às perguntas de quem te indicou;
  • Indique de 10 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Faça 11 perguntas para quem indicar;
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award;
  • Link de quem te indicou.

 

19406052_TzrbO.png

 

 

 

 

11 factos sobre moi :

- Não consigo parar quieta e estou constantemente a fazer coisas em simultâneo. 

- Adoro desporto e só não durmo no ginásio porque não me deixam.

- Gosto muito de desafios e passo a vida a meter-me em coisas para as quais não tenho o mínimo jeito. Isso impede-me? Nope. Não me impede igualmente de fazer figuras tristes. A última foi inscrever-me num curso de Excel Avançado sem sequer saber bem o que era uma célula.

- Gosto de heavy metal e de kizomba. Tiro o cd dos Manowar e ponho o C4. É estranho, eu sei.

- Falando nisso, sou do género de pessoas que ainda compra cds.

- Tenho sérias pancadas : vou sempre ao mesmo supermercado, à mesma bomba de gasolina, ao mesmo multibanco e à mesma Decathlon. Mesmo que tenha outros ao virar da esquina. Mesmo que tenha que fazer desvio de kms. É triste.

- Passo-me com erros de acentuação gráfica e com o facto de erradamente separarem a terminação do verbo com um hífen. Tiques de aluna de Línguas e Literaturas Modernas. Ah e não sigo o acordo ortográfico, tenho 42 anos, não posso ter andado uma vida toda enganada.

- Durante muito tempo não tive televisão e não me fez falta nenhuma. Agora tenho mas continua desligada. Até porque nunca atino com a porcaria dos comandos.

- Desde 2011 já mudei de casa 3 vezes. Deixei tudo para trás e aprendi que podemos viver com muito pouco e que todos os objectos não são mais que... objectos. Quando pude recuperei quadros em vez de electrodomésticos. Só tenho pena dos meus livros.

- Por um amigo viro-me do avesso mas não admito deslealdade.

- Cheguei à conclusão que isto de escrever sobre nós é mais difícil do que parece. 

 

 

 

1 – Por que criou o blog ?

Então é assim : eu estava fartinha de ver fashion bloggers a falarem sempre das mesmas lojas. Há um mundo para além da Zara, da H&M e da Primark, pelo amor da Santa!!! ( pronto, ainda não ultrapassei isto mas com muita psicanálise vai lá...). A minha ideia era , para além de falar das principais tendências de moda,  apresentar marcas que efectivamente sabem que existe vida para além do tamanho 38. Para além de falar de cremes, cabelos, nail design, etc, etc... Mas a meio isto descambou, Deuses, isto descambou imenso...

2 – O que dizem os meus olhos?

Que eu sou míope e que não aguento lentes de contacto por muito tempo.

4 - Tem algum animal de estimação?

Não. Os peixes morrem e eu choro, parte-se-me o coração a ver passarinhos em gaiolas, já tive muitos cães mas eles partem primeiro que nós e depois é o cabo dos trabalhos.

5 – O que gosta de fazer no seu momento de folga ?

Momentos de folga??? Eu tenho sempre tanta coisinha para fazer, tenho muita dificuldade em conceber essa ideia. Estão a ver aquela coisa de ficar em casa a relaxar? Eu não.

6 – Em qual área profissional você deseja se especializar?

Gostava de aprofundar os meus conhecimentos na área de design. Adoro criar.

7 – Praticas algum desporto ?

Zumba, Urbanstriptease aerobics, Bodycombat e nos intervalos faço cardio. 

8 – Uma saudade ?

De dormir até tarde. Este horário das 6h30 dá cabo de mim.

9 – O sonho da sua vida ?

Não ter que me preocupar com dinheiro! Isso é que era!

10 – O que te irrita ?

Já falei nisto aqui no blog mas nunca é demais repetir : homens mariquinhas, apre!

11 – Você em uma única palavra ?

Turbilhão :-)

 

E agora como já espremi o meu cérebro, vou copiar descaradamente as perguntas da Nay, não vale a pena uma pessoa estar a alterar que elas estão bem feitas e vai dar ao mesmo. Espero não andar para aqui a infringir copyrights, se bem que nesse aspecto já estou mesmo queimadinha visto ter um longo historial de cópias de livros inteiros nesses saudosos anos 80 em que downloads à fartazana eram coisas que não existiam. Aí vão as perguntas:

  1. Qual a razão de criação do teu blog?
  2. 3 Blogs Favoritos que sigas diariamente?
  3. Qual a tua profissão ou ocupação?:
  4. Viagem de sonho?:
  5. Uma frase que te inspira?
  6. Maior qualidade?
  7. Maior defeito:
  8. O que te irrita?
  9. O que te faz feliz?
  10. Filme ou livro da vida?
  11. Uma palavra que te defina?

Nomeio a Ana , a QuarentonaBlog do CaixoteMiss UnicornMarrocos e o Destino, o Biscoito, VitóriaFilipaPandoraLuis VeríssimoO Cliente

 

 

 


16 comentários

Imagem de perfil

De Nay a 06.04.2016 às 11:39

Bem... tarde mas chegou.
Gostei muito
Que raio é "Urbanstriptease aerobics"?!?!!?
heavy metal e de kizomba
Imagem de perfil

De mulher a 06.04.2016 às 12:06

Loool urbanstriptease aerobics é uma modalidade de dança sensual, inspirando-se no striptease e no burlesco mas sempre de roupinha vestida ;-). Acredita que transpiras imenso e faz um bem enorme à auto-estima ;-). Kizomba e heavy metal, é verdade. Não há quem compreenda... o metal e o rock sp me acompanharam, a kizomba foi uma paixão por causa da dança. Na altura andava no krav, no combat e no gym e achei q se não me metesse nalguma coisa mais feminina , o buço ia começar a crescer desmesuradamente ;-))). Foi até hoje ! ( a dança entenda-se..)
Imagem de perfil

De Nay a 06.04.2016 às 12:19

Ahahah
Pois podias começar a produzir testosterona a mais
Pois eu por música não tenho estilo definido, ecléctica portanto. Mas confesso que kizomba não me diz nada, tenho a sensação que estou a ouvir sempre a mesma musica em loop
Imagem de perfil

De mulher a 06.04.2016 às 12:31

É a batida :-) mas em começando a dançar aquilo é um vício, acredita ! E olha que eu era mm bera!
Imagem de perfil

De Chic'Ana a 06.04.2016 às 11:53

lolol, há respostas de extremos! Mas gostei sim senhora... Estás em forma com tanto desporto! =)
Imagem de perfil

De mulher a 06.04.2016 às 12:29

Nem por isso pq como porcarias como se não houvesse amanhã :-))) mas imagina se não me mexesse! Ah e nunca serei magra. Sou moçoila de curvas :-)))
Imagem de perfil

De Vitória a 06.04.2016 às 13:06

Desportista nata eheheh :)

Obrigada pela nomeação, amanha já trato disso
Imagem de perfil

De mulher a 06.04.2016 às 13:42

ena, ena, já amanhã? eu cá demorei dias!! boa, que eu estou curiosa ;-)
Sem imagem de perfil

De Miss Unicorn a 06.04.2016 às 15:17

Adorei as respostas! Obrigada pela nomeação, vou colocar o post ainda hoje :)
Imagem de perfil

De mulher a 06.04.2016 às 15:38

Força ;-)
Imagem de perfil

De Filipa a 06.04.2016 às 18:35

Hey!!

Outro desafio....


...tãbom...



.
Imagem de perfil

De mulher a 06.04.2016 às 20:46

Calculei que ias gostar ;-)))
Imagem de perfil

De Quarentona a 06.04.2016 às 21:03

Temos umas coisitas em comum ;))))
Agradeço do fundo do coração a nomeação, mas já respondi em tempos a este desafio: http://maisvaleumaboaquarentona.blogs.sapo.pt/a-quarentona-foi-desafiada-154218
Confesso que deixo este comentário com alguma satisfação porque este é daqueles que dá cá uma trabalheira do catano :P
Imagem de perfil

De mulher a 06.04.2016 às 22:01

Eh pá que sorte, já te safaste! :-)) Acho que sim, que temos umas coisas em comum, mais que não seja ambas somos quarentonas ;-)
Sem imagem de perfil

De nina a 12.04.2016 às 00:03

Bom.. caí aqui via Filipa :)
Sou igual a tu na 4 9 e 10.
(copy paste)- Durante muito tempo não tive televisão e não me fez falta nenhuma. Agora tenho mas continua desligada. Até porque nunca atino com a porcaria dos comandos. Como não atinas com os comandos? não ligas a tv? c`horror :))

Gostei
Beijinho
Imagem de perfil

De mulher a 12.04.2016 às 09:16

Ora bem vinda, que se vieste via Filipa só podes vir por bem ;-) !
Eu e a tv somos um caso perdido ;-)
Obrigada pelo teu comentário, aparece!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D