Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Patriotas mas não tanto, obrigada.

por mulher, em 07.05.14

O que me enerva até à medula: que os srs. do Pingo Doce tomem os consumidores por parvos. Porque uma pessoa recebe um folheto em casa, perde tempo a ler o dito, compara preços e decide ir ao supermercado. Chega lá e vai direitinha à secção "Esta semana". E neste expositor tem muita mas mesmo muita dificuldade em achar o produto em promoção. Porquê? Porque juntamente com o desejado estão vários produtos do mesmo calibre sem ser em promoção. Porquê? Então mas não é suposto aquele ser o expositor das promoções da semana? Pois. E então, ali estamos nós, de olhos semi-cerrados, porque uma pessoa já não vai para nova e mal consegue ver as letras miudinhas, dignas de qualquer contrato manhoso, a tentar descobrir qual dos azeites é que está mais barato. E isto enerva-me. Porque é sempre a mesma coisa. Ah, então mas o creme de dia não estava em promoção? pergunta a incauta à senhora da caixa. Ah mas não é este. Mas é esta a marca, contesta a consumidora já a ferver. Ah mas é a outra gama...Então mas estava naquele expositor...

 

É por isto que uma pessoa compra o que está em promoção porque há que fazer pela vidinha. E depois vai direitinha ao Lidl.

 


4 comentários

Imagem de perfil

De Pandora a 07.05.2014 às 15:14

Já tive as minhas reclamações à conta dessa forma manhosa e maliciosa de divulgarem promoções e situarem artigos sem promoção junto dos da promoção (em sítios de verdadeiro destaque) e quando reclamei ainda ouvi a idiota da funcionária dizer que os clientes não sabem ler. Nunca tanto me apeteceu partir para a estupidez e fazer a dita engolir o cartaz da publicidade. Queixa apresentada superiormente e compras devolvidas com reembolso em dinheiro. Eu não gosto que me façam de parva, tão pouco me digam na cara que não sei ler.
É de lamentar que o supermercado até tem ótimos produtos de marca própria, tem preços competitivos, e falha completamente nas estratégias manhosas de marketing e no atendimento.
Vale-nos um Lidl sempre por perto
Imagem de perfil

De mulher a 08.05.2014 às 00:07

Acho que fizeste muito bem em reclamar, Pandora! Eu não reclamei mas este post é também uma forma de alertar os incautos para uma estratégia comercial que não é de todo correcta. E que me irrita solenemente. E sim, viva o Lidl :-)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D