Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O que me enerva até à medula: que os srs. do Pingo Doce tomem os consumidores por parvos. Porque uma pessoa recebe um folheto em casa, perde tempo a ler o dito, compara preços e decide ir ao supermercado. Chega lá e vai direitinha à secção "Esta semana". E neste expositor tem muita mas mesmo muita dificuldade em achar o produto em promoção. Porquê? Porque juntamente com o desejado estão vários produtos do mesmo calibre sem ser em promoção. Porquê? Então mas não é suposto aquele ser o expositor das promoções da semana? Pois. E então, ali estamos nós, de olhos semi-cerrados, porque uma pessoa já não vai para nova e mal consegue ver as letras miudinhas, dignas de qualquer contrato manhoso, a tentar descobrir qual dos azeites é que está mais barato. E isto enerva-me. Porque é sempre a mesma coisa. Ah, então mas o creme de dia não estava em promoção? pergunta a incauta à senhora da caixa. Ah mas não é este. Mas é esta a marca, contesta a consumidora já a ferver. Ah mas é a outra gama...Então mas estava naquele expositor...
É por isto que uma pessoa compra o que está em promoção porque há que fazer pela vidinha. E depois vai direitinha ao Lidl.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.