Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Há alturas em que devemos deixar falar os outros. Esta é uma delas. Da minha amiga Sandra Henriques, da página Flor de Lótus. Não acrescentaria uma vírgula. Feliz dia Mulheres.
Ser mulher é ser mãe, esposa, amante, trabalhadora, dona de casa e ter sempre um sorriso nos lábios, mesmo quando tudo corre mal... Acredito que já leram qualquer coisa assim muitas vezes. Mas todas sabemos que, se nos colarmos demais a este estereotipo, estamos a auto limitar-nos e a perder quem realmente somos!
Ser mulher é ser aquilo que se quer ser! É sentir-se feliz e realizada, independentemente de ser mãe ou não, de ser boa esposa ou não, de ser boa dona de casa ou não. E não temos que sorrir se não nos apetecer! Ser mulher é ter uma força sem limites e uma grande capacidade de transformação e adaptação. Ser mulher é acreditar em contos de fadas se nos apetecer ou viver ao contrário do que nos ensinaram. Ser mulher é descobrir que, para ser feliz não é preciso ser igual a todas as outras. Não tens que ser casada, ter filhos, cuidar religiosamente da aparência do teu companheiro e ter a casa num brinco. Ser mulher é ter essa capacidade de seres tu própria e encontrares a tua felicidade onde ela está, independentemente de onde ela está. É escolheres o teu caminho, tirar da tua vida tudo o que não te faz feliz e não permitires que desrespeitem as tuas escolhas e te digam o que está certo ou errado! É deixar pelo caminho quem te quer limitar e quem te faz sofrer!
Sê mulher, com todas as letras! Vive e sê feliz, hoje e todos os dias! Porque a mulher não tem de ser feliz apenas no dia 8 de março! Um beijo muito especial para todas as mulheres, hoje e sempre!"
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.